quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Umectação no pote. Agora não tem desculpas meninas, bora fazer?


Minhas pessoas queridas, tudo bem?

hoje o papo é sobre um produto que eu achei dando uns rolés pelas lojas e resolvi comprar e testar e correr e contar pra vocês. Bom, eu comprei hoje e não testei ainda porque ontem eu havia feito umectação com óleo de rícino e um outro que eu estou amando e ta dando um resultado fantástico, mesmo não sendo 100% vegetal ( farei resenha dele no canal), é o apaga danos com amla maravilhosooooo!!
Vamos as estrelas do dia: essa  é a nova linha da Novex, que promete hidratar os fios como nenhum outro produto ja fez, pelo simples motivo: seus componentes que são uma explosão de coisas boas. 
Vou postar toda a descrição do produto porque é impossível de ler né gente, so de lupa mesmo... 

Vamos lá:

Umectação no pote...uma questão de praticidade gente...vai ser tudo!
Bom, não que eu não deva relatar os benefícios e tal...mas eu não consegui ler e fazer a foto foi mais fácil kkkkk
Aqui tudo bem explicadinho sobre a umectação com tres maravilhosos óleos.

São pelo menos três formas de uso e com certeza uma delas vai te conquistar.
Imaginem voces, um shampoo com D-Pantenol? hidratação certa.
Ai vem a super hidratação pra fechar com chave de ouro. Gente, uma explosão de cuidados...
Pra é quem é como eu que lê rótulos das embalagens pra se certificar de como usar e quais os princípios que compõem o produto, resolvi fotografar também, porque a leitura tava impossível!

Sempre que possível gente, dá uma olhada na composição do produto, pois ela fala o que o produto vai proporcionar aos seus fios.

Bem meninas e meninos, o post de hoje é mais informativo e demonstrativo. Farei resenha no canal, pra mostrar pra vocês, as maravilhas que o produto tem a oferecer. Confesso que tô bastante ansiosa por esse momento de testar e contar logo o que eu achei. Afinal, estou no processo de transição capilar e estou em busca de produtos que me auxiliem nessa etapa.

Bjos da Di pra todos e todas.

Obrigada por me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário