quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

E quando aquele produto caro não responde as expectativas?


Acertos e erros como produtos caros. Como lidar com isso.

Olá minhas pessoas mais que queridas.

Quem já não se surpreendeu com aquele produto carésimoooo, em que a amiga falou que era ótimo e que você simplesmente correu lá na loja e comprou para experimentar e quando viu: não foi o esperado....
Pois é gente, muitas meninas falam isso em diversos canais e redes, de como pode um produto ser tão caro, ser tão divulgado e não fazer as maravilhas no cabelo: simples, cada cabelo tem uma fibra que é mais ou menos resistente a determinado produto e também existem muitos fatores que podem desencadear esse tipo de reação. Não podemos atribuir que o produto seja ruim mas podemos dizer que o cabelo não aceitou o produto por alguma incompatibilidade qualquer. Eu mesma ja usei um produto que ra muito conhecido no mercado e simplesmente odiei: meu cabelo não reagiu de jeito nenhum e simplesmente eu esperei muito do produto e não aconteceu NADA! eu fiquei chocada, pois o produto era muito caro e eu fique sem saber porque meu cabelo não aderiu as propriedades daquele produto. Daí que passei a prestar mais atenção toda vez que vou comprar um produto, porque vc não deve comprar só porque é líder ou que alguma famosa usou ou coisas do tipo. Adorei o seguinte critério: as minhas prioridades são mesmo o que o meu cabelo está precisando naquele dado momento: observo o grau de comprometimento e logo parto pra resolver o problema sistematicamente. esse negocio de comprar porque alguém comprou e foi legal não funciona não viu gente, devemos prestar atenção, pois aprendi isso e levei para a pratica.Mas devo dizer que existem ótimos produtos entre caros e baratos e que fazem toda a diferença. Eu tenho visto bons produtos com precinho que cabe no bolso e também produtos com aquele preço e que vale muito a pena ter em casa. è sem duvida um mix de prós e contras que devemos mesmo ficar atentas.

Eis um produto que particularmente eu não gostei. Não digo que não seja bom, mas pro que é o produto, eu esperei mais dele. Talvez volte a usar. Quero tirar essa má impressão que tive.
BBChilli reparação térmica fortalecedora.

Tenho alguns produtos dessa linha e faz maravilhas, e por isso não posso dizer categoricamente que todos me tenham causado uma impressão desfavorável.

Acho que aliar um pouco de conhecimento e saber exatamente onde corrigir problemas no cabelo é que faz toda a diferença né mesmo?

Vamos ficar atentas meninas!

BJo grande.

Obrigada por me visitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário