quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Alisamento Natural,: hã? como assim....





Olá pessoas lindas, charmosas, cheias de energia...
Td bem com vcs? hoje vamos falar de alisamento natural.
É gente, isso mesmo. Pra quem tá ai tendo algum problema temporário com química e não quer deixar de ter seus cabelos lisos e soltos, essa é uma dica ótima. Todas nós sabemos que pra modificar a fibra de um cabelo para que ele se torne liso ou vice e versa, precisamos mesmo do uso de agentes químicos que façam essa mudança, e aí existem alguns vídeos em que vi algumas pessoas fazendo esse tipo de alisamento. Claro que corri e fui logo testar pra ver se realmente funciona e tal...
Testei! o que dizer? o cabelo realmente dá uma relaxada boa na fibra e posso afirmar que senti os fios mais lisos, porém meu cabelo já esta liso, só a raiz que esta crescida, que notei que deu uma relaxada legal. Conclusão: eu aprovei o teste e já estou na segunda aplicação. Eu vou usar por mais algumas vezes pra ter certeza que vai manter o alisamento e caso isso não aconteça, eu volto pra contar pra vcs.
Bom a receita é: leite de côco e limão. Para cada 100 ml do leite de côco, 1 colher de suco de limão. Gente é importante que a mistura ou os produtos estejam gelados, segundo a descrição do vídeo heim. Segui   a risca a descrição e a aplicação é meio chatinha , por ser muito liquido, detalhe: eu apliquei em mim mesma. Enfim, deu tudo certo, o resultado foi cabelos soltos, macios, hidratados, com brilho e por um custo mínimo.
Gente, eu usei o leite de côco industrializado viu, aqueles de garrafinha, mas vou testar com o côco natural, Quem sabe o resultado seja outro né?
Aqui vão algumas fotos tiradas no dia da aplicação e o resultado depois.

Os preparativos: o leite, o limão e a câmera.
Antes da aplicação do alisamento natural. Preferi fazer as imagens do celular.
Resultado final: ele não está liso totalmente porque usei babyliss, mas a maciez e o brilho eram visíveis.

O canal está quase pronto, faltando so uns testes pra liberação e ai vocês vão poder comparar o resultado com as fotos ok!

Muitos bjos carinhosos.

Obrigada por me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário