quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Transição Capilar, porque aderir? vamos saber?



olá meninas e meninos queridos, tudo bem com vocês?

Transição capilar...porque fazer? quem pode fazer? essa é uma questão bastante discutida hoje em dia e há muito tempo também. A mulher, é por natureza, muito transitória e gosta de poder experimentar looks novos a cada dia. O que de mal tem nisso? porque não podemos variar? sem ser discriminada ou perseguida? vejam, poder mudar é uma questão de adaptação, pois muitas das vezes, quando experimentamos um produto, não saberemos se essa escolha vai ser a melhor pra nós. As vezes até é uma boa experiencia, mas vem sempre aquela vontade de fazer coisas novas. 
Tenho visto muitas meninas serem ate destratadas por optarem em fazer a transição capilar. Eu mesmo combato isso de toda forma porque? as pessoas são livres pra fazerem escolhas e isso não cabe julgamento de ninguém. Poder escolher entre esse ou aquele procedimento, é natural do ser humano, que busca outras formas de serem felizes. Eu acompanho o blog da Natani Eleuterio, uma fofa, linda e que sempre admirei pela beleza e carisma e também pela segurança em falar que fez a transição capilar. Usou henê há muito tempo, mas decidiu que era hora de mudar e ver outras opções e realmente eu achei o máximo. gente, o que a Natani fez, qualquer uma de nós pode e deve fazer, desde que tenha disposição e queira mudar para coisas novas. Ela fez um escolha que ia lhe trazer mais prazer e em nenhum momento foi sarcástica por ter feito uso de outra química...
Admirei sua postura, em falar que mudaria, pela questão de buscar algo novo pra sua vida, em nenhum momento falou com desprezo pelo que já usava antes. Eu mesma sou adepta sim a mudanças e as farei quando tiver oportunidade, sem dizer com isso que minha experiencia com henês e outras quimicas foram ruins, não, pelo contrário, me proporcionaram muita liberdade e tenho dito, a gente faz aquilo que se sente bem e que nos traz prazer. 

antes da transição

depois da transição
e aí vem algumas das minhas mudanças também...

quando tudo começou...

O liso foi aparecendo...     
foi ficando mais liso



que resolvi mudar para um visual mais maluquete. Cachos a vista.
E quem disse que mudanças não são boas? podemos ser varias mulheres numa só!
A vida é assim, o que importa mesmo é ser feliz e nada mais. Com cabelos lisos, cacheados, encaracolados, com henê, com progressiva, sem química, totalmente afro, loiro, ruivo, preto, branco, matizado...enfim seu cabelo, sua vida, Ser feliz é se sentir bem com suas escolhas.

Vamos respeitar as mudanças, pois elas são a chave de ser feliz ou não!

Bjo Grande Natani,

Bjo grande a todos,

Não deixem de visitar o blog da Natani, é show de bola e de beleza tb...

Obrigada por me visitar.

2 comentários:

  1. Meu Deus,simplesmente amei cada palavra sua,Parabéns pela atitude,pois é sabemos que transição em si é complicada,independente da química a qual a pessoa vem fazendo uso,é difícil de qualquer maneira,Parabéns novamente saiba que desejo muito sucesso pra vc pois sei que vai longe.
    Obrigada ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natani Eleuterio, As vezes precisamos sim de um incentivo para cada coisa nas nossas vidas. Eu acho que é isso que impulsiona as nossas verdadeiras atitudes. Fico feliz que gostou do post. Foi com prazer escrever cada palavra. Bjo grande

      Excluir