domingo, 24 de março de 2013

A moda é...batom vermelho!

 

Oi meninas td certinho?

Batom vermelho...vc gosta? eu adorooooooooo, e o post hj é sobre eles.
Eu confesso que não tenho tantosss batons na cor vermelha, até porque, batom vermelho é aquele batom que vc usa quando dar na telha né? Eu mesma uso mto glos, mas tem dia que me dá um estalo e acordo Marily Moroe...kkk
Mas fala a verdade, que um batom vermelho, numa boa make faz toda diferença heim?
Eu trouxe os meus preferidos e unicos, e que são super lindos e uma cor incrível. Ainda tem alguns que ainda não tenho e assim q tiver venho de novo falar deles ok!
vamos lá.
Na sequência está o meu queridinho, do Boticário, o intense mate, cor 330, depois vem o da Avon, o ultra color rich, que pasmem não tem  nenhuma descrição na embalagem e eu não tenho mas o lacre em que ele veio, mas a cor dele é a sensual, também da linha color rich, em seguida vem o novo batom da linha beijo total, na cor beijo apaixonado, super lindo, e por ultimo o color tren, na cor vermelho pop.
A sensação agora meninas são mesmo as cores MATE, que tem um efeito mais seco e causa um ar bem retrô, bem anos dourados e de atriz holyoodeanas, que sinceramente eu acho o máximo! O bato do boticario tem esse efeito e fica super charmoso.
Mas lembrando que batom vermelho pede olhos pouco marcados, pra não chocar heim! em alguns casos,vc pode até combinar um esfumado, mas nada mto glamuroso, pois um ofusca o outro e a ideia da boca vermelha é mesmo destacar os lábios na maquiagem.


Batom vermelho cria um efeito sensual numa make e sem duvida é sempre bom ter um por perto, pra quando vc quiser acordar Diva...esse quarteto é mais que fantástico!

E lembrem-se batom vermelho vai bem em qualque tom de pele viu, mas sem exageros!
Para os dias de Diva, batons vermelhos!
 
Aprovaram? comentem e duvidas, tô a disposição.
 
Bjos,
 
Di Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário