quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma conversinha mole pra começar...

Oi gente bonita td bem? 

Pois é, é tanto blog por aí né? blog disso, blog daquilo...Ufa! mas aí, no meio de tanta coisa, a gente sempre se depara com com alguns assuntos e que na maioria das vezes, ninguém tem muito interesse em informar. Aí, eu que sou muito curiosa e adoro fuçar coisas, novidades, logo me veio a ideia de compartilhar essas dúvidas, porque tem meninas que tem essas dúvidas mas tem algum receio de perguntar ou mesmo de falar e é aí que entra a proposta do blog. eu sempre tive muita curiosidade em saber porque algumas meninas compram produtos porque você vê outras meninas usando e se pergunta: ela não tem vontade própria? ela só usa o que as outras usam? calma gente, não é bem isso, você certamente já ouviu falar que a propaganda boca a boca faz efeito mais rápido, é é exatamente isso que funciona o negócio, pois se eu uso um produto e venho aqui dizer pra vocês que comprei, usei e gostei, aí claro que vocês vão se amparar numa experiência que deu certo né mesmo? e é assim que a maioria dos blogs que eu ja acessei funcionam. A princípio, parece igual mas não é, porque o que devemos levar em conta são as questões socio-cultural de cada região e do poder socio econômico de cada um. Eu acho bacana as meninas que postam seus produtos importados e tal, suas marcas caras e de grife, mas gente, muitas meninas vivem fora desse contexto e acho meio utopia(sonhos) você querer usar um produto importado sem ter como adquirir, sacanagem né? daí eu andei pesquisando o que a gente poderia fazer pra que as meninas que gostam de dar aquela turbinada no look, na make, no estilo, sem ter que delirar tanto e é ai que eu entro, dando as dicas de como conciliar o BBB : Bom, Bonito e na maioria das vezes bem baratinho...rsrsrsrsr.
Então meninas, vamos arregaçar as mangas, porque esse papo tá só começando, e pra começar vou postar mtas coisas lindas, legais, alternativas viáveis, customizações, onde achar, quanto vale, e tantos outros assuntos que eu tenho certeza que você vai se encaixar em um deles.
Vamos nos divertir muito!!

Bjos da Di


Nenhum comentário:

Postar um comentário