quinta-feira, 21 de março de 2013

De carona na sacolinha


Oi meninas td bem?

Que tal um saquinho pra carregar o celular? mas não é qualquer saquinho não gente, olha que fofo e prático, esse suporte para carregar o celular em tomadas altas, onde não se tem apoio. eu achei fantástica e claro, comprei pra ver se dava rock né? pois não é que dá menina...
Eu tenho mtas tomadas espalhadas pela casa e no meu quarto tem várias tb, só que as vezes a que tem apoio tá ocupada e essa é a solução perfeita, porque vc põe o celular dentro do saquinho e põe na tomada e pronto! é super pratica, o material é em tecido lavável, pois nesse vai e vem acaba sujando e dependendo da cor fica feio neh? a minha veio rosinha e nem sei se é a cor padrão ou se tem outras cores, mas vale mto a pena comprar e com certeza você vai amara ideia.
Eu comprei num folheto da Avon, pois minha sobrinha é consultora e lógico que eu fico atenta as novidades pra contar pra vcs.



Serve em qualquer tomada e em qualquer aparelho.
 
É uma bolsinha bem lindinha com fecho de botão. Na verdade a abertura serve para ficar pendurada ao carregador.

Lembrando que o aparelho fica de ponta pra baixo, ou seja, a parte onde é conectado o plug do carregador tem que ficar pra cima como na foto, e o carregador passa pela abertura em direção a tomada.

Procure sua consultora e se delicie com essa maravilha. Dê adeus a não ter como carregar o celular porque não tem onde apoiar.
Duvidas é so perguntar que responderei todas. Não dixe de comentar se gostou da novidade.
Bjos,  

Di Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário