quinta-feira, 21 de março de 2013

Lápis para delinear, qual você prefere?


Oi meninas td blzinha?

E aí você fez a make e já ta finalizando né, mas ainda tá faltando aquele detalhezinho no olho: o delineador, mas qual escolher? quais tipos são os melhores em termos de conforto e acabamento...
Bom, isso realmente as vezes chega a ser bem complicado, porque existem muitos tipos e cores a escolher e cada um tem uma preferência e vai mesmo do gosto de cada uma né mesmo?
Aí, eu trouxe aqui uns tipos bem comuns e que se encontram facilmente...nada importado nem caro (nada contra os importados viu), mas acho que o Brasil hoje tem bons produtos de makes e precisamos valorizar nossos produtos.
Eu tenho meu preferido, que aliás tenho até em estoque...rsrsrs, é que ele é perfeito e que usa sabe disso. Vamos lá:


Esses são coloridos, para aquele delineado diferente, fora do tradicional. Um  escândalo de bonito. Nas cores azul turquesa e um rosa goiaba. Dispensa comentários né?

Trio natura, linha faces e aquarela. Os da linha faces são pequenos e tem uma menor duração se for usado com frequência, já o da linha aquarela, tem maior durabilidade. Nas cores azul petróleo, dourado e cinza metálico. Também para makes mais elaboradas.

Esses são da Avon, com uma característica bem particular: pode ser usado como sombra. eles veem com uma das pontas com uma esponjinha que serve para  fazer o esfumado e dar aquele toque especial. Esses são nas cores: verde, preto e marrom.

Ai, esses são o meu xodó, orque além de macios ao delinear, são lindas as cores e o efeito que dá na make. Perfeito pra fazer olho gatinha. O traço é preciso e vem em nas versões: preto, azul e nude, mas que fica um rosinha bem suave.

Esses também são da Avon, são retráteis e também tem um traço macio e preciso. O grande problema que eu encontro nesse tipo de delineador é mesmo a ponta que se quebra ao forçar o traço no delinear, mas é um ótimo produto e tenho eles nas cores: preto, grafite e azul petróleo.


Ainda podemos encontrar esses mesmos lápis nas versões em madeira, para ser apontado, mas que em alguns casos, até machucam ao traçar os olhos. Mas que isso é um fato bem isolado, em que algumas meninas até prefiram os de madeira aos retráteis ou até mesmo líquido.(farei um post sobre os líquidos).
Bom meninas é isso. tem delineador pra todos os gostos e estilos né mesmo?
Comentem se gostaram do post ok!

Bjos

Di Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário