quarta-feira, 20 de março de 2013

Cada um no seu cestinho....


Olá td bem?


Tá sem ideia pra guardar suas coisinhas? tipo: canetas. prendedores de cabelos, mascaras para cílios, lápis de olhos, etc...? que tal essa ideia mais linda e colorida. 
Eu achei super fofa e decora o seu cantinho né. Pra fazer essa decoração, eu precisei comprar as cestinhas, os prendedores auto auto adesivos e mais nada, o resto fica por conta da sua imaginação. 
Como eu sou muito fuçadeira, ví essa ideia no blog daTaci, que mais parece uma Barbie e achei mto bonitinho e resolvi copiar, porque copiar o que é criativo é legal né meninas?
As cores fica por sua conta, pois eu gosto de criar efeitos bem coloridos, se o ambiente não for tão decorado heim meninas, pra não ficar mta informação. Eu resolví por  no meu quarto, que é o lugar onde eu escrevo pro blog e também onde tem minhas coisas. em breve terei um lugar só pro blog, por enquanto vou me virando por aqui msm.
Eu coloquei eles em ordem crescente e de acordo com a prioridade:
1- o roxinho - coloquei meus prendedores de cabelo, tipo grampos, bicos de patos, pompons etc..
2- o branco - coloquei meus fones de ouvido de celulares, porque são pequenos e podem se perder e se enroscar se ficarem soltos;
3- o Lilás - minhas máscaras para olhos, pois no meu porta makes de acrilico já não cabia
4- Verde - meus lápis de olhos, pois também ficaram sem local para ficar a mão e  quando eu preciso é só pegar.



Praticidade e beleza sempre podem caminhar juntas. pra que complicar a vida n é? já deixa tudo á mão e pronto.

Bom, é isso meninas, aproveitem a dica e criem seus modelos. Aposto que cada uma de vocês tem algum objeto precisando de um cantinho fofo feito esse.

Bjos

Di Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário