domingo, 24 de março de 2013

Porta escovas de dentes ou de pincéis? descubra.


Oi meninas td joinha?

Guardar os pinceis de um jeito prático e arrumadinho...que dilema heim? é não boba, olha que coisa legal e super baratinha, que qualquer uma pode fazer.
Eu adoro garimpar ideias pra facilitar minha vida, que é super corrida... aí, nessa garimpagem, eu achei esse porta escovas, que na verdade virou "porta pincéis", pois o ideal é guardá-los em pé, pra proteger as cerdas e tal...
Corri, comprei e postei, só que um detalhe meninas, ele foi feito para acomodar escovas de dentes e ao centro o tubo do creme dental e devido a isso, alguns pincéis talvez não se encaixe, mas isso não chega a ser problema, pois a maioria dos pincéis tem um formato bem anatômico e cabem certinho.
Aqui eu arrumei os pinceis de maneira a mantê-los sem uma ordem de uso. na verdade eu precisaria de uns 4 desses para por em de ordem de utilidade...rsrsrsrs
Mas o melhor é que fica bem mais fácil de visualizar o que eu quero na hora de usar e como eles tem tamanhos diferentes, acaba facilitando, pois coloco os menores na frente e os maiores atrás, como em foto lembram? efeito escadinha.

Cada um cabem 6 unidades e ao centro dependendo do tamanho mais 2

Aqui eles não estão arrumados de acordo com sua utilização, pela anatomia da cada um.

Mas dá pra visualizar bem na hora de usar, de acordo com a necessidade.


Como eu tenho vários pincéis e de varios tamanhos, eu vou precisar arranjar outro modelo pra poder colocar os que ficaram de fora, como os meus cabukinhos lindos e fofos!
Espero que a ideia seja aproveitada por vcs ok! eu super adorei e ficou bem mais fácil usar meus lindos pincéis.
 
Bjos
 
Di Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário