quinta-feira, 21 de março de 2013

Os poderes do Bepantol Derma


Oi meninas, td blzinha?

O assunto hoje é: BEPANTOL DERMA. Muito ja se ouviu a respeito desse produto e certamente os seus benefícios né? o bepantol ou Dexpantenol (vitamina B5), onde suas propriedades são de cicatrizante. E até bem pouco tempo, deixou de usar o termo de" medicamento" para "cosmético". A indicação era para ser tratamento da mucosas e lesões na pele.  Existem também a versão baby, que trata assaduras em bebês.
hoje em dia você encontra o Bepantol já com a extensão DERMA, ou seja, dermatológico, e passou a ser indicado para queimaduras e/ou tatuagens. Existe a versão solução, sendo este para os cuidados de hidratação dos cabelos e este pode ser usado diretamente no couro cabeludo (existem várias receitas), que logo postarei uma para vcs.
Eu ja conhecia as versões anteriores, quando ainda eram comercializados como medicamentos, logo que passou a ser cosmético eu fui verificar pra ver se havia alguma mudança e basicamente não houve, exceto o de ter seu uso para fins cosméticos mesmo. Pois bem, o que se vê circulando na internet é que ele tem muitas utilizações que vão desde hidratante labial até clareador para manchas na pele.

A embalagem é super prática e o produto vem com as indicações bem visíveis ao consumidor, como prazos de validade e especificações do produto. Esses são o creme e a solução.

Ai, um belo dia, resolvi testar essas ceras rolon (farei um post sobre esse tipo de depilação), que vendem em lojas de produtos para cabelos, achando que seria um método eficaz e quase indolor...rsrsrsrsrs, e foi ai que me dei mal, porque o tiro saiu pela culatra e não atendi aos alertas da minha sobrinha, que já havia experimentado, fui eu mesma passar pelo teste, do qual foi traumático e olha que foi só em uma axila viu..
Meninas, eu fiquei com axila em carne viva sentindo dores horríveis,  parecia que tinha acabado de ser queimada, como esse animais que são marcados com ferro...e foi ai que entrou a ação do Bepantol Derma. Minha sorte foi mesmo ter em casa esse aliado e graças a ele, a queimadura não evoluiu e não ficou bolhas ou coisas do tipo e foi assim que percebi a eficacia desse produto nas áreas depiladas e resolvi usar sempre que faço depilação da axila e região como a virilha , que é por sí só, uma área muito sensível a irritações.
Além do que, tem uma dupla ação: hidrata e protege mesmo! sem falar que não tem cheiro e sua fórmula é um pouco pegajosa, mas que tem efeito calmante e depois é absorvido pela pele naturalmente.
O ideal é  utilizar o Bepantol sempre a noite, para maior absorção.
Eu tenho sempre em casa na minha maletinha de produtos de beleza, afinal o corpo merece cuidados também nessas regiões né mesmo?
Bom meninas fica a dica, eu recomento e tá aprovadíssimo.

Bjos,

Di Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário